Total de visualizações

!!

!!

Dona de casa denuncia na Delegacia de Ipu, envenenamento de sua cadela "Nina", agonizou até morrer, diante dos seus olhos


Uma dona de casa, moradora da rua Santa Maria, bairro Pedrinhas, denunciou na manhã desta segunda-feira (30/01) a morte por envenenamento de sua cadela "Nina", fato cruel ocorrido na tarde deste domingo (29/01). 

A cadela "Nina", que chegou na casa da senhora Adriana com apenas 1 mês de nascida, e viveu 3 anos, deixou 5 filhotes, que já estavam no estágio de desmame e com seus respectivos tutores definidos, que agora terão que apressar o processo de adoção. Dona Adriana Lopes ficará com um dos filhotes como uma lembrança viva da sua querida filha de pelos "Nina". Assim que notou-se que a cadela estava envenenada a ONG "Amigos de Quatro Patas" foi acionada, tentou com todos os procedimentos devidos, mas não conseguiu salvar a cachorra.

"Eu não sei que humanos tão ruins, tão desprezíveis são esses, eu criei essa cachorra desde de nova como uma verdadeira criança, e hoje ela foi envenenada, hoje à tarde, estou sofrendo muito com a perda dela. A gente cria, cuida, ama. Eu espero que a justiça Divina seja feita, eu não desejo mal, mas é muita, muita crueldade"! Desabou, indignada a senhora Adriana Lopes; tutora da cadela Nina. 

 

 

Assista abaixo o vídeo postado em rede social pela senhora Adriana Lopes. Atenção são imagens fortíssimas:

 

 

 

Ouça na sonora abaixo entrevista com a senhora Adriana Lopes direto da Delegacia Municipal de Ipu: