Total de visualizações

!!

!!

"A ditadura ficou para trás, lutamos por um Ipu de todas as famílias e não de uma só família"! Genêcio Mororó ao comentar cassação do PSD


Na sessão ordinária desta terça-feira (14/03) da Câmara Municipal de Ipu, o vereador Genêcio Mororó fez um discurso contundente a respeito da cassação em 1ª Instância do PSD.

O juiz da 21ª Zona Eleitoral de Ipu, acatou o pedido de cassação do PSD de Ipu, culminando com a cassação do vereador Genêcio Mororó. Alega-se que o partido não cumpriu com a cota de gênero, todavia o vereador explicou que no partido havia sim duas mulheres candidatas a vereadora, porém não poderia além de fazer a sua campanha, se responsabilizar cujas mulheres candidatas fossem em busca de votos, porquanto se sente injustiçado com o efeito desse julgamento. O partido recorrerá ao TRE-CE. 

"A gestão municipal quer transformar o Ipu em uma ditadura, todos àqueles que fazem oposição de verdade eles querem cooptar. Posso ser cassado, mas jamais venderei meu caráter, minha dignidade ou trairei os 1.545 amigos que confiaram em nós, votando no PSD. O mundo vira e amanhã podemos está em cima e eles embaixo. Posso ter sido cassado, mas com certeza não foi por corrupção.Vamos pra frente"! Expressou com veemência o arrojado vereador Genêcio Mororó. 

Genêcio se reportou ainda sobre iluminação pública, principalmente da região das Quebradas da Serra, sobre os ônibus escolares, os quais classificou de sucatões ambulantes e o que é gasto com a empresa responsável, daria para comprar 12 ônibus novos todo ano. Na área da educação, reclamou da falta de professor de português nas escolas públicas municipais e ao falar sobre a falta d´água em Ipu, fez críticas pesadas a gestão. 

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Genêcio Mororó em mais uma sessão ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu: