![]() |
Material apreendido. |
O fato foi registrado nesta sexta feira 17/03/2023, na cidade de Tianguá, quando PMs do BPRAIO juntamente com os da Força Tática em patrulhamento pela Rua Adalto Damasceno, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, feito a abordagem, foi verificado que o veículo estava com queixa de roubo.
Perguntado sobre quem teria roubado o veículo, um dos suspeitos informou que teria sido um elemento vulgo CURIRIM, também informou a residência onde o mesmo estaria. Chegando ao local foi feito a abordagem em alguns indivíduos que estavam na calçada onde foi encontrado drogas e peças de Motocicleta, onde o proprietário da casa , informou que o material ilícito que foi encontrado na residência pertencia a Curirim o qual estaria FM outra casa com mais drogas.
Daí foi feito o cerco na residência informada, onde alguns indivíduos tentaram fugir, mais sem êxito, sendo capturados, outro vasto material ilícito foi encontrado .
Os indivíduos e o material foram Levados a delegacia de polícia civil de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.
Acusados:
1° RANIELE FERREIRA, nascido aos 04/08/1995, residente na Rua Adalto Damasceno - Bairro Santo Antônio - Tianguá.
2° FRANCISCO EVANIO SILVA RAMOS, nascido aos 22/05/1997, Residente na Rua Adalto Damasceno - Bairro Santo Antônio - Tianguá.
3° FRANCISCO DARLAN DA CONCEIÇÃO, nascido aos 17/02/2003, Residente na Rua Adalto Damasceno, Bairro Santo Antônio - Tianguá.
4° Uma Adolescente de 13 anos.
5° MATEUS RODRIGUES DE SOUSA, nascido aos 19/05/2001, Residente no Sitio Picadinha - Guaraciaba do Norte.
6° Um adolescente de 16 anos.
7° FRANCINEUDO PEREIRA DA SILVA, nascido aos 10/11/1995, residente na Rua Juca de Vasconcelos, Bairro Pedra Fina - Tianguá.
Material apreendido:
1 Uma Motocicleta Honda Bros vermelha, ano 2022, placa SAZ 6J20.
150 pinos para consumos de drogas.
04 aparelhos celulares.
1 Tablet M7S
1 Carregador portátil.
1 Descarga de moto.
1 Banco de moto.
1 Tampa de motor de Motocicleta.
1Guidon de Motocicleta.
1 Pé central de Motocicleta.
1 Motor de Motocicleta com queixa de roubo.
R$ 632.00
78 pedras (38 gramas) de crack.
Cocaína (peso em grama).
Maconha (peso em grama): 12 papelotes (14 gramas).
Material apreendido.
Acusado.
Acusado.
Acusado.
Fonte: Ipaporanga Notícias