Total de visualizações

!!

!!

Mãe e tia são presas suspeitas de produzir e vender vídeos de abuso sexual de crianças de 11 anos no Ceará

 
 
A Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres, com idades de 34 e 26 anos, suspeitas de produzirem, armazenarem e comercializarem conteúdo pornografia infantil de uma criança de 11 anos, que seria filha e prima de segundo grau das suspeitas. O crime ocorreu em ambiente virtual. A captura ocorreu na terça-feira (08), no município de Jucás-CE.

A prisão ocorreu a partir de uma denúncia do Conselho Tutelar do município, que informou que as suspeitas estariam produzindo conteúdo da vítima de cunho sexual e nudez. Apurações feitas pela Delegacia de Jucás também apontaram que o conteúdo estaria sendo divulgado e vendido por meio de redes sociais.

Após diligências, as mulheres foram identificadas e presas. Aparelhos celulares foram apreendidos para subsidiar as investigações. A dupla foi conduzida à Delegacia, onde foi autuada pelos crimes de produzir, armazenar, vender e disponibilizar vídeos e fotografias de pornografia infantil. As mulheres se encontram à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Via Ibiapaba 24 Horas