Quatro homens armados, sendo que três encapuzados, na noite desta quarta-feira (18/10), por volta dás 18h30, invadiram uma residência na localidade de Malvinas, zona rural do município de Pires Ferreira, onde se encontravam no interior do domicílio somente mãe e filho.
Os quatro indivíduos que não se sabe de onde surgiram, já chegaram colocando arma na cabeça da dona de casa, e perguntando se tinha armas de fogo, se na casa havia dinheiro. Enquanto dois indivíduos detinham as vítimas os outros dois vasculhavam o interior da residência, revirando todas as coisas. Os bandidos levaram ainda dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de R$ 40,00 (quarenta reais).
A vítima disse na Delegacia que ouviu um dos indivíduos falando, quando estavam se evadindo do local: "Vamos logo, que daqui para o sangradouro é longe". Cuja mulher, baseada nessa declaração, acredita que eles vieram de canoa, pois não estavam com nenhum meio de transporte e para ter acesso a sua residência têm que passar pelo rio. O indivíduo que estava sem capuz, era alto, cabelos pretos e de pele morena.
A dedução é que se a quadrilha buscava na residência invadida armas de fogo e muito dinheiro, a investida foi equivocada, ou seja foram na casa errada. Mas tal fato cabe à Polícia investigar para a elucidação desse caso tenebroso.