Espingarda apreendida. |
Policiais militares subtenente Neres e cabo Átila, foram acionados pela vítima por volta das 17h00 desta segunda feira dia 06/11/2023, informando que seu comércio uma oficina havia sido furtado durante a madrugada do dia citado acima, que os suspeitos teriam sido flagrados por câmeras de segurança e estes foram reconhecidos como sendo "Chagas Pão e Baião. Segundo a vítima, os suspeitos teriam furtado uma espigarda de pressão e uma caixinha de som, a vítima informou ainda que os suspeitos estavam oferecendo os produtos pelas as Ruas da cidade de Ararendá oriundos do furto.
De imediato a composição fez diligências e conseguiu localizar os suspeitos de posse da espigarda, os quais negaram a participação no furto. A vítima reconheceu os suspeitos e afirmou que foram eles os autores do arrombamento seguido de furto no seu estabelecimento comercial, diante dos fatos foram conduzidas as partes para delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, onde contra os dois homens foram feitos um procedimento por portaria e em seguida ambos foram liberados.
Os suspeitos foram identificados como sendo:
1° Francisco José da Silva Lima, filho de Jacinta Mileu da Silva Lima Francisco de Paula Mineiro Lima, 26 anos, casado, Residente no Bairro Beira Rio, Ararendá.
2° Antônio Lucas Mendes de Moura, vigia , casado, filho de Francisco Gonçalo de Moura e Eva Mendes de Moura, Residente na Rua Pinto Bastos, Bairro Varjota, Ararendá.
A vítima foi identificada como sendo o mecânico: Victor Emanuel Gomes Bueno, 23 anos, filho de Cláudio Antônio Bueno e Maria da Conceição Gomes Bueno, Residente na Avenida São Vicente de Paula, Centro de Ararendá.
Fonte: Ipaporanga Notícias