Total de visualizações

!!

!!

Mãe de jovem que filmou a morte: “O assassino dela me abraçou”

Jovem de 23 anos foi morta pelo namorado em Goiás 

 

Ielly Alves com a mãe, Olesiane Alves Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

 

Olesiane Alves se pronunciou sobre a trágica morte da filha, Ielly Alves, que filmou o momento em que foi assassinada pelo namorado, Diego Fonseca Borges. O crime ocorreu em Jataí, Goiás, no último sábado (4). Segundo Olesiane, “o assassino dela me abraçou”.

– Eu fiquei em choque. Ele me abraçou, o assassino dela [a filha] me abraçou. Ele teve o cinismo de me abraçar, ele tirou a vida dela e me abraçou, como se não estivesse nem aí, como se fosse um pedaço de carne, um animal, um bicho – disse emocionada durante participação no programa Encontro, da TV Globo, nesta terça-feira (7).

De acordo com Olesiane, ela encontrou Diego no hospital após saber que a filha havia sido baleada. Antes de ser desmascarado pela polícia, o rapaz contou uma versão falsa do que aconteceu.

– Até então que eu cheguei no hospital, que ele me contou a versão dele, de que a Ielly tinha levado um tiro, que teria sido uma emboscada. Ele estava lá dentro com os policiais, aí ele veio e me abraçou e falou que quem tinha feito aquilo com ela ia pagar – contou.

 

Olesiane Alves falou ao programa Encontro Foto: Reprodução/TV Globo
Olesiane ainda não sabia que Ielly já havia morrido.

 

– Ele saiu pelo corredor e o policial me falou que não estava batendo o que ele estava falando, que estava contando várias versões. E eu fiquei sem entender. Na hora eu só queria saber da minha filha, não queria saber de mais nada – prosseguiu.

– Fui preencher umas papeladas e quando eu voltei o policial falou que tinha algo errado, pela proximidade do tiro, por não ter perfurações no carro, que foi verificado. Aí logo recebi a notícia de que ela já estava morta. Na verdade, a Ielly não morreu no hospital, ela morreu no local, que era afastado da cidade – completou.

A polícia desconfiou da versão por causa de uma contradição apresentada por Diego.

– Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução – falou o major da PM, Ulisses Cortez.

A mãe da vítima contou que sua filha era uma jovem alegre, extrovertida e cheia de sonhos.

– Ainda estou em choque, minha ficha não caiu. Quando você perde um filho por acidente, doença, você até consegue entender. Mas da forma que foi? Não mesmo. Parece que um caminhão passou por cima de mim. Minha metade foi embora – desabafou.

Diego Borges foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

 

 

Fonte: Pleno News