Na terça-feira, 13 de fevereiro de 2024, por volta das 21h50, a Força Tática com Sargento Lino Alves, Cabo Paulo e Soldado Medeiros na viatura 31CI22 estava em patrulhamento, quando foram solicitados apoio pela composição do Raio de Tianguá sob o comando do Sargento Allan, para abordagem de um indivíduo conhecido pelo vulgo de "DILENO" no qual havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
O mesmo foi identificado como sendo: Antônio Leno da Silva, nascido aos 22.04.1989, natural de Tianguá, residente na Rua 31 de maio, no Bairro Córrego na Cidade de Tianguá. A abordagem foi realizada no Mercantil Mix na Avenida Jaques Nunes no Bairro Centro da Cidade de Tianguá.
Durante a abordagem o indivíduo Dileno confessou possuir uma arma de fogo em sua residência, na qual foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 de numeração suprimida e 54 munições do mesmo calibre. Foi conduzido para Delegacia Plantonista na Cidade de São Benedito e autuado pelo Delegado Bruno no artigo 307 do CPB e artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.
Fonte: Ipaporanga Notícias