Total de visualizações

!!

!!

Honda Bros furtada em festa em São Félix, Ipu: Terceiro caso em menos de uma semana

Terceiro caso de furto da moto em menos de uma semana no município

 

Ipu-CE; Uma motocicleta Honda Bros, placa PMI-OC21, foi furtada na madrugada deste sábado para domingo (14/04) na localidade de São Félix, zona rural do município de Ipu. Segundo o proprietário do veículo, ele chegou em uma festa que ocorria em um bar por volta das 23h e estacionou a moto de frente a uma pizzaria. Ao retornar, cerca de uma hora depois, a moto já havia sido furtada.

A moto é da cor preta e possui adesivos no para-lamas da frente, como se pode ver na foto abaixo. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que está investigando o crime.

 

Tentativa de furto de outra moto

 

Em um vídeo/story publicado em sua rede social, o proprietário da moto furtada em São Félix relata que o bandido que furtou sua moto também tentou levar outra moto que estava estacionada ao lado da sua. Segundo o relato, o bandido quebrou a inguinação da outra moto, mas não conseguiu levá-la.

Este é o terceiro caso de furto de uma Honda Bros em Ipu em menos de sete dias. As outras motos foram levadas das localidades de Barrinha e CE-187, em São João, também na zona rural do município.

A onda de furtos de motos tem causado preocupação entre os moradores de Ipu. As autoridades pedem que a população fique atenta e tome medidas de segurança para evitar que seus veículos sejam furtados, como instalar alarmes e trancá-los em locais seguros.

Informações adicionais:

  • Data do furto: 13 de abril de 2024
  • Local: Localidade de São Félix, zona rural do município de Ipu (CE)
  • Moto: Honda Bros, placa PMI-OC21, cor preta com adesivos no para-lamas da frente
  • Contato: Polícia Militar 190

 

 

Fonte: Ipu Notícias