Total de visualizações

!!

!!

Pré-candidato a vereador "Filho de Nossa Senhora" reforça projetos de sua autoria protocolados na Câmara Municipal de Ipu


O pré-candidato a vereador "Filho de Nossa Senhora" nos apresentou na manhã desta quinta-feira (11/04) os locais onde seriam executados projetos de sua autoria que foram protocolados na Câmara Municipal de Ipu, quando o mesmo na posição de suplente, exerceu o cargo de parlamentar por 4 meses. 

A nossa reportagem esteve com o "Filho de Nossa Senhora" no bairro da Mina, onde já existe um grande reservatório de água, porém desativado. O pré-candidato a vereador tem projeto para a aprimoração e ou ampliação do reservatório, que receberia água da Bica do Ipu ou do Engenho dos Belém, para que houvesse a distribuição para as residências dos bairro Mina, Alto dos 14, Boa Vista, Cafute, enfim toda a 'Cidade Alta", resolvendo assim a problemática do abastecimento de água, e o fornecimento seria por gravidade, sem gasto de energia elétrica. Assista no vídeo abaixo:

 

 

Outro projeto também de autoria do pré-candidato a vereador consiste na construção de um Polo Industrial (Em termos simples, o polo industrial é um centro que reúne grandes empresas do setor da indústria. Nesse aglomerado, são produzidos diversos tipos de equipamentos, produtos e tecnologias). Como não houve por parte da atual gestão empenho e visão empreendedora, "Filho de Nossa Senhora", tem grande expectativa que a próxima administração coloque em execução. Assista no vídeo abaixo: