Total de visualizações

!!

!!

Ladrão mascarado furta Casa de Espetinho em Ipu (CE)

Imagens de Câmeras de Segurança Registram Ação Criminosa.

 

Um crime ousado ocorreu na cidade de Ipu (CE) na madrugada desta segunda-feira (15/04). Um homem, usando máscara para ocultar sua identidade, invadiu a área externa de uma casa de espetinho e furtou diversos objetos. O crime foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível observar o indivíduo chegando ao local por volta das 3h50 da manhã. Com a máscara cobrindo o rosto, ele se aproxima da área externa e, em poucos minutos, consegue subtrair várias lâmpadas, um espelho e peças de ornamentação.

De acordo com um dos sócios proprietários da casa de espetinho, o crime causou um prejuízo significativo ao estabelecimento. Ele também informou que, na tarde desta segunda-feira, irá registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Um detalhe intrigante é que, durante a ação criminosa, uma carteira de identidade foi encontrada no local. O sócio do estabelecimento declarou que não sabe se a carteira pertence ao criminoso ou a algum cliente que a tenha perdido.

As imagens das câmeras de segurança e a carteira de identidade encontrada no local serão elementos importantes para a investigação.

 

 

 

 

Fonte: Ipu Notícias