![]() |
Material apreendido. |
Era por volta de 11:00h desta terça feira 09/04/2024, quando a composição da Força Tática/Nova Russas (equipe cabo Tiago Sousa, cabo Daniel e cabo Erivelton), em patrulhamento no Bairro Jovinão, onde há dias chegaram várias denúncias via 190 que o indivíduo de alcunha Mortadela estaria traficando no referido Bairro.
Onde nesta data foi avistado o mesmo no cruzamento das Ruas João Jeta e Bartolomeu Araújo, onde foi abordado e na busca pessoal foram encontrados dois celulares, R$ 67,00 reais em espécie e uma trouxa contendo 25 pedras de uma substância alusiva ao crack. Foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo à Delegacia Municipal de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que o indivíduo na condução para o exame de corpo e delito chegou a pedir o número da conta dos Policiais CB Tiago Sousa e CB Erivelton para depositar um valor, em troca os policiais teria que liberá-lo. Diante dos Fatos foi Autuado nos ART: 33 da Lei 11.343/2006, ART: 333 da lei 2848 CP.
O acusado trata-se do: FRANCISCO WESLEY XAVIER VERÍSSIMO, vulgo Mortadela, filho de Elisangela da Silva Xavier e Eldon Pereira Verissimo, 20 anos, desocupado, residente na Rua Joao Jeta, Bairro Jovinao, Nova Russas.
Fonte: Ipaporanga Notícias