A vítima sofreu o acidente no início da tarde de quarta-feira (27), quando havia acabado de sair da escola
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, nesta sexta-feira (29), o corpo da menina de 12 anos que desapareceu após cair em um bueiro em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.
A vítima, identificada como Amanda Max Teles, sofreu o acidente no início da tarde de quarta-feira (27), quando havia acabado de sair da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária. As informações são do portal g1.
O munício enfrentou, durante esta semana, intensas precipitações. Pelo menos 3 mortes já foram confirmadas até esta sexta.
De acordo com informações da TV Bahia, Amanda foi encontrada morta a cerca de 1,5 km de distância do local onde aconteceu o acidente, na saída de uma tubulação.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caiu no bueiro e desapareceu dentro d'água, às 12h22 de quarta-feira. No vídeo, a menina tropeçou próximo ao bueiro e, em seguida, caiu.
Veja vídeo do acidente
Buscas
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) e a prefeitura informaram que cerca de 80 militares atuaram na região para as buscas da vítima, além de moradores e voluntários.
Na quarta-feira, foram feitas buscas nas tubulações da região. Já na quinta-feira (28), cães farejadores encontram a mochila da adolescente, a cerca de 2 km do local onde ela caiu.
Dias D'Ávila era um dos municípios com alerta de perigo divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para a quarta-feira. O aviso apontava riscos referentes ao acúmulo de água das chuvas.
(Diário do Nordeste)