Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva no município de Tianguá-CE


Neste sábado, 30/11/2024, por volta das 15h40min, a composição da Patrulha Rural Viatura 31CI37, composta pelos Soldados Martim, Germano e Thays, de Tianguá, realizou uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo tentara se esconder ao ver a viatura no Sítio Pitanga, zona rural de Tianguá.

Durante a ação, foi localizado o indivíduo identificado como Daniel Pinto da Silva, 38 anos. Após consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, com as seguintes informações:

Número do Processo (...).

Órgão Judicial: 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri – TJPI

Espécie de Prisão: Preventiva

Tipificação Penal: Art. 121, § 2º, inciso I, do Código Penal Brasileiro (Lei nº 2.848).

Após a constatação do fato, a composição conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Márcio Luiz de Melo Ferreira.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias