Vizinhos relatam que a mulher apresentava sintomas de depressão; Polícia Militar investiga as causas e circunstâncias do óbito
Uma mulher de 63 anos foi encontrada morta, na tarde dessa quinta-feira (31/10), na Rua Faustino Silveira, no Flexal de Cima, localizado no bairro Bebedouro, em Maceió (AL). A filha dela, uma mulher de 40 anos que possui deficiência intelectual, foi encontrada agonizando no mesmo local. A polícia investiga as causas e circunstâncias do óbito.
As vítimas foram encontradas por uma sobrinha da mulher, que foi ao local porque era aniversário da prima e a tia chamou familiares para comemorar. A menina foi a primeira a chegar e encontrou a tia morta, além da vítima agonizando.
De acordo com relatos de vizinhos, a idosa apresentava sintomas de depressão em razão do problema causado pelo afundamento do solo e seus desdobramentos na região. Parte dos moradores do Flexal dizem estar isolados socialmente e sem direito à indenização.
A mulher de 40 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), e a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) isolou o local para os trabalhos da perícia.
Fonte: Metrópoles