Na noite de sábado (07/12), por volta das 18h40, um mercadinho localizado no distrito de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira, foi alvo de um assalto. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, com os rostos cobertos, e renderam funcionários e clientes.
Os criminosos agiram rapidamente, subtraindo dinheiro e mercadorias, com o prejuízo total estimado em cerca de R$ 22 mil. A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento, que mostram o crime durando apenas 10 segundos.
Após o assalto, segundo informações de moradores, os bandidos fugiram utilizando uma canoa pelo Açude Araras, dificultando a perseguição. A polícia foi acionada e está investigando o caso, utilizando as imagens das câmeras como parte das evidências para identificar os suspeitos.
Moradores da região estão preocupados com a crescente sensação de insegurança na zona rural, onde crimes desse tipo têm ocorrido com maior frequência. As autoridades reforçam a importância de denúncias para ajudar na localização dos responsáveis.
Mercadinho no interior do Ceara é alvo de assalto; prejuízo ultrapassa R$ 22 mil pic.twitter.com/XaoqpvOuVZ
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) December 9, 2024
(Ipu Notícias)