Total de visualizações

!!

!!

Ipueirense de 51 anos está desaparecido há cerca de 15 dias

 

O senhor Valdir Camelo da Silva, 50 anos, residente na Rua Projetada, Bairro Vila Jorge - Ipueiras, compareceu na manhã desta quarta feira 16/04/2025, na delegacia de polícia civil de sua cidade, onde registrou um BO, relatando o sumiço de seu irmão: Elias Camelo da Silva, 51 anos, residente na Rua dos Cajueiros - Vila Jorge - Ipueiras.

Segundo o senhor Valdir, há cerca de 15 dias, seu irmão Elias, o qual apresenta problemas psicológicos, saiu de casa e desde então não foi mais visto.  Que seu Elias saiu sozinho, vestindo uma camisa amarela, short azul, boné preto, e em uma bicicleta vermelha, levando umas roupas e uns remédios.

A família está aflita com o desaparecimento do mesmo, e qualquer informação sobre o paradeiro do senhor Elias, pode ser repassada para a família através do WhatsApp: (88)9-9633-7300.

 

 

(Ipaporanga Notícias)