Total de visualizações

!!

!!

Direto da Maternidade do Hospital Municipal de Ipu, uma homenagem da prefeita Milena Damasceno a todas mães


Feliz Dia das Mães!

Hoje, celebramos o amor mais puro, mais forte e mais bonito: o amor de mãe. E nada representa melhor esse amor do que o milagre da vida.

Neste vídeo, acompanhamos o nascimento de um bebê ipuense, filho de uma mãe guerreira, que representa tantas outras mulheres fortes da nossa terra.

Tive a honra de estar presente nesse momento, não apenas como prefeita, mas como mulher, como mãe, como alguém que acredita no poder da vida e da maternidade.

Ser mãe é gerar, é amar, é lutar todos os dias. A vocês, mães de Ipu, minha gratidão, meu respeito e minha admiração. Que nunca falte cuidado, apoio e carinho.

Feliz Dia das Mães!
Com amor, Milena Damasceno