Total de visualizações

!!

!!

Aberta campanha para ajudar no conserto do veículo da Comunidade Cristo Rei de Ipu

A Missão Não Pode Parar: Um Chamado à Solidariedade!

 


Com o coração cheio de fé e a alma em comunidade, nos voltamos a você, amigo e amiga.

Muitos de vocês conhecem o trabalho incansável de evangelização. Sabem da importância de ter um veículo que, mais do que metal e motor, é feito de esperança. Ele é a presença da comunidade Cristo Rei chegando aos lares mais distantes, levando uma palavra de conforto aos enfermos e, acima de tudo, semeando a Boa Nova do Evangelho em cada canto que alcança.

Ele não é apenas um carro. É a extensão de nossos braços, o som de nossas preces quebrando o silêncio, a certeza de que ninguém está sozinho.

Mas no dia 31 de julho, o barulho de um acidente tentou silenciar essa missão. Nosso fiel companheiro de jornada foi ferido, e hoje, seu motor está calado. O custo para que ele volte a rodar, para que a esperança volte a percorrer as ruas e estradas, é de R$20.000.

Sabemos que, para uma só pessoa, este valor pode parecer uma montanha. Mas para uma comunidade de fé, unida pelo amor, é apenas um degrau em nossa caminhada. E é por isso que lançamos um desafio, um convite que cabe no coração e no bolso de cada um de nós.

Nós não precisamos de muito de poucos. Nós precisamos do pouco de muitos!

Todos os detalhes confira neste link: Tudo o que você precisa saber sobre a Vakinha