Total de visualizações

!!

!!

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Quintino Cunha

No momento da ação criminosa, a companheira amamentava o bebê do casal no mesmo cômodo em que ele foi assassinado.

Um homem identificado como Olegário Gomes Pereira Neto, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Travessa Cláudio Guimarães, na comunidade das Malvinas, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O crime aconteceu neste sábado (16).

 

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Quintino Cunha
Foto: Divulgação / PMCE.

 

De acordo com informações preliminares, Olegário estava em casa com a companheira e o filho do casal quando desceu até um comércio da região. Ao sair, foi perseguido por um homem armado. A vítima ainda tentou retornar para casa, correu até a parte superior do imóvel, mas acabou sendo alcançada e morta com vários disparos.

No momento da ação criminosa, a companheira de Olegário amamentava o bebê do casal no mesmo cômodo em que ele foi assassinado. Para escapar, ela se escondeu com a criança dentro de um armário, evitando também ser atingida.

Natural de Santa Quitéria, Olegário respondia a processos por organização criminosa, dano ao patrimônio e incêndio criminoso. Ele era apontado como um dos responsáveis por ataques a coletivos registrados em Fortaleza em anos anteriores.

A Polícia Militar e equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

*Portal GCMais