Casal não tinha sinais de violência

Legenda: As vítimas foram identificadas como o policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a esposa dela, a empresária Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Um casal foi encontrado morto na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite da última segunda-feira (11). Segundo informações do g1, as vítimas foram identificadas como o policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a esposa dela, a empresária Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos.
O que aconteceu
Jeferson e Ana Carolina estavam desaparecidos desde o domingo (10). Parentes da empresária chegaram a publicar pedidos de ajuda nas redes sociais em busca de informações sobre eles.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, os corpos não tinham sinais aparentes de violência. A arma do policial não estava com ele no motel. A apuração tenta esclarecer se o casal foi vítima de um homicídio, mas não está descartada morte acidental ou até suicídio.
Investigação
O delegado da Delegacia de Homicídios de São José, Felipe Simão, afirmou que o casal participou de um evento numa casa noturna na noite de domingo e, depois, seguiu para o hotel. "As avaliações são em torno da vida privada do casal e dos elementos colhidos ali no local onde eles foram encontrados", disse o delegado.
Jeferson e Ana Carolina se relacionavam há 20 anos e deixam uma filha de 4 anos. Eles comemoraram o aniversário da menina horas antes de "desaparecerem".
*Diário do Nordeste