Um furto foi registrado na madrugada de ontem, quarta-feira (05), no município de Buriti dos Montes. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã, quando uma dupla ainda não identificada, utilizando uma motocicleta — possivelmente uma Honda Bros de cor preta —, chegou ao mercado público que está em construção, localizado nas proximidades da Praça de Eventos.
Os suspeitos furtaram duas máquinas de solda grandes, duas lixadeiras grandes, uma lixadeira pequena, duas parafusadeiras e cerca de 20 metros de cobre. O prejuízo total foi estimado em aproximadamente R$ 10 mil.
Câmeras de segurança de residências próximas registraram o momento da ação, sendo possível ver claramente os dois indivíduos praticando o furto.
Ainda segundo informações, após o crime, a dupla teria fugido em direção ao estado do Ceará.
A Polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada às autoridades

*Tony Sales