Total de visualizações

!!

!!

Celulares são encontrados durante pente fino na cadeia pública de Ipu


Três aparelhos celulares, maconha, barbantes e dois carregadores. Este foi o resultado de um pente fino realizado no interior da Cadeia Pública do município de Ipu na manhã desta quinta-feira (30/01).

O trabalho iniciado pela manhã, foi realizado pelos Policiais Militares de Ipu com o apoio da FTA Força Tática do 2ª Cia do 3º Batalhão de Tianguá (CE) e FTA Força Tática da 3ª Cia do 3º Batalhão de Camocim (CE), resultando na apreensão dos objetos que estavam nas três celas da carceragem.

O trabalho de vistoria sempre é realizado nas celas, mas nesta data um reforço especial foi acionado e resultando em um trabalho positivo.

Na coletiva de imprensa, que o Tenente Silveira deu na frente do Pelotão de Ipu foi informado que o policiamento em Ipu será reforçado para os próximos meses, principalmente com a proximidade com o Carnaval no inicio de Março. O caso está sendo investigado para descobrir qual dos detentos era os dono do telefones.

Fizeram parte da operação: FTA de Tianguá: Tenente Silveira, Cb Vanderlan, Sds Milton e Markus FTA de Camocim: Cbs Torres e Dos Santos, e Sd Flávio. Dest. de Ipu: Sgt Ferreira, Sds Ramos e Cunha.

Fonte: Ipu Notícias.com
Com informações e foto: Camocim Polícia 24hs