Total de visualizações

!!

!!

Bandido leva muito cacete de populares em tentativa de assalto


Por volta de 6h da manhã de hoje na avenida José Carvalho de Aragão, bairro da Boa Vista, próximo ao posto de combustíveis do Dr. Flávio Mororó, um elemento oriundo de Nova Russas foi detido por populares, depois de uma tentativa de assalto. Acusado: Marcelo Martins da Silva, natural de Nova Russas, 35 anos de idade, residente na travessa Torres Aragão, bairro Tamarindo, solteiro. Informou que trabalha na agricultura. Vamos concordar que ele trabalha mesmo como agricultor, quer dizer que nas horas vagas vira assaltante? Tenha santa paciência.

O fato: Conforme informações colhidas no destacamento da PM de Ipu; o meliante, perseguiu por boa parte da avenida José carvalho de Aragão conduzindo uma motocicleta, um cidadão que também transitava de moto.O cidadão conseguiu se desvencilhar, entrando em uma outra rua. O indivíduo tendo a sua primeira incursão frustrada, não se deu por satisfeito. E próximo ao semáforo, entre uma revendedora de carros e o posto de combustíveis do Dr. Flávio Mororó, abordou outra possível vítima da sua sanha de assaltante. Foi aí que ele se deu mal, ao apontar a arma de fogo para o seu alvo, não contou com a destreza do mesmo; que segurou na arma, nesse ínterim, surgiram populares que detiveram o meliante, e a ainda surraram bastante o assaltante azarado. 

A Polícia Militar foi acionada pelos próprios populares, E terminou o serviço.


Dados da arma e da motocicleta apreendidas com o salafrário: Revólver calibre 38 special, 6 tiros,marca Amaded Rossi S/A, numeração raspada, 4 munições intactas, 2 tiros deflagrados. Características da motocicleta: Placa HYC 5317, inscrição de Ararendá-Ce, cor preta, Titan KS 150, ano 2006, modelo 2007.

É amigos, esse bandido se deu mal, Entretanto a vítima correu grande risco. Nunca é aconselhável reagir a um assalto. Fica uma pergunta no ar. Será que os cidadãos estão partindo pro tudo ou nada, em situações como essa, por quê não acreditam mais na justiça?