Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém revela na tribuna os desarranjos da atual administração


Hilton Belém de tanto insistir, pedindo melhorias para rua Maria Lopes no bairro Boa Vista, recebeu na semana que passou um aceno positivo de um funcionário da Secretaria de obras, no sentindo de execuções, na rua citada. 

Hilton Belém falou que um vereador tem diversas atribuições, reforçou o que havia sido dito pelo colega Adriano Melo a despeito dá não tramitação legal dos projetos na Casa Legislativa, de acordo com o que reza no regimento interno. Ainda nesse assunto Hilton foi aparteado pelo colega de bancada Adriano Melo.

O edil falou de uma visita que fez, ladeado pelo colega Adriano Melo ao Hospital Municipal de Ipu, e lá se depararam com situações precárias em alguns departamentos; raio x quebrado, município dispondo apenas de uma ambulância funcionando, dependências do hospital sem a água que até então era fornecida pelo SAAE. se reportou sobre o caso da ambulância abandonada no posto policial da Varjota.

O vereador Hilton Belém reivindicou providências quanto ao ônibus escolar que faz a rota para o Engenho dos Belém. O ônibus está com 16 vidros laterais quebrados, uma total prova de falta de conservação, por parte do usuário principalmente, mas não deixa de ser um descaso por parte de quem faz a manutenção, à administração municipal através da Secretaria de Educação.

Hilton trouxe a baila um caso esdrúxulo, que foi colhido no Portal da Transparência. uma vultosa quantidade de material gráfico que seria destinado a secretaria de Educação, no valor de mais de R$ 100 mil, até aí, nada demais, o curioso é que esse material conforme lançamento no Portal da Transparência, teria sido comprado em uma oficina mecânica. Dá pra acreditar? Cadê a bem paga assessoria jurídica, que não observa esses absurdos?!

Verifique na íntegra o discurso do vereador Hilton Belém: