Total de visualizações

!!

!!

Moto foi furtada no terreiro da casa de proprietária

Sábado passado por volta de 21h20", foi furtada de frente de uma residência na rua Gonçalo Soares, no centro de Ipu, uma motocicleta Honda Biz C100, Es, ano 2001, cor azul, placa HXP 8634 Ipu-Ce.

A motocicleta é de propriedade da Jovem Mayrilene Rodrigues Soares, 34 anos de idade, solteira, professora, natural de Fortaleza, residente na rua Gonçalo Soares, de onde a motocicleta foi furtada, na casa de número 1329.

A vítima nos relatou que ao chegar no horário supracitado, estacionou a moto em frente a sua casa e travou o veículo, adentrou o recinto, em questão de 10, 15 minutos ao retornar lá fora, a moto já não se encontrava mais. Por um dado momento Mayrilene pensou ser brincadeira de alguém, depois se deu conta que tinha sido vítima de furto.

Acionou a PM de Ipu, que colheu todos os dados e diligenciou na tentativa de recuperar o veículo e prender o ladrão. Até o fechamento da matéria, nenhum paradeiro da motocicleta.

O que assusta é a perícia e ousadia dos ladrões, em poucos minutos conseguir destravar e ligar a moto com uma outra chave.

Com que finalidade essa moto foi furtada? Para desmanche? Ou para a execução de outras "paradas?"
Tomara que antes que ocorra uma dessa hipóteses, a moto volte para as mãos de sua legitima  dona.