Total de visualizações

!!

!!

Estudante é morto em tentativa de assalto na Messejana, em Fortaleza

Segundo a Polícia Civil, dois homens dispararam tiros em Raphael Lopes.
É o 2º caso de morte de estudante na capital em assalto em uma semana.

 


Um jovem de 27 anos foi assassinado em uma tentativa de assalto no Bairro Messejana, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (23). Segundo a Polícia Civil, Raphael estava de um veículo quando foi abordado por dois homens armados; um deles disparou dois tiros contra o jovem. Ainda segundo a polícia, os homens dispararam após os jovens tentarem evitar o crime, acelerando o veículo.
A vítima chegou a ser socorrida por amigos e foi levado ao Frotinha da Messejana, mas morreu no caminho. Pelas redes sociais, a família da vítima informou que aguarda e liberação do corpo da vítima no IML e agendou o horário e local do velório.
Raphael Lopes estudava na Faculdade Integrada do Ceará (FIC). Ele será velado na residência da família, na Messejana, segundo anúncio da mãe dele Graça, em rede social.
Este foi o segundo caso de estudante morto em tentativa de assalto em Fortaleza em uma semana. Na noite de quarta-feira (19), o estudante de direito Mardônio Freire, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o estudante foi abordado por três homens armados que entraram no veículo.
A polícia acredita que o grupo tentou assaltar o veículo da vítima para fazer assaltos. Duas pessoas foram presas e um suspeito foi detido pela morte de Mardônio.