Total de visualizações

!!

!!

Chagas Peres analisa grande dilema da política de Ipu

Radialista Hélio Lopes e Dr. Chagas Peres
O nosso analista político Dr. Chagas Peres expôs no programa fatos em Debate da Rádio Regional am 1520 de Ipu, hoje dia 26 de março de 2014, o seu ponto de vista  a respeito da votação das contas da ex-prefeita Maria do Socorro Torres (Corrinha do Torrim).

Dr Chagas Peres experiente político de Ipu, observou as tendências de cada voto. Analisou as condições de cada vereador perante a matéria de suma importância, votação que inclusive vai definir alguns rumos da política local e os destinos políticos do casal "Pica-pau."
Presidente da C.M.I Zeca Rufino e a ex-prefeita Corrinha
Chagas Peres, disse, que de acordo com o que pensa, quem vota a favor, quem vota contra. E o porquê de cada voto. E foi enfático na sua projeção. " As contas da ex-prefeita Corrinha serão aprovadas."

Mas como a política é dinâmica, e nos bastidores tudo pode acontecer, eu deixo a seguinte pergunta no ar: O julgo político será a favor das contas que possivelmente, serão colocadas em votação na próxima sessão do legislativo municipal, quinta-feira 27 de março de 2014, a partir dás 17h30"?

Está sendo aguardado um público dos maiores na Câmara Municipal de Ipu, em virtude do apelo da matéria e da força que ainda tem junto aos seus correligionários e simpatizantes, a ex-prefeita Corrinha.
Ex-prefeita Corrinha e o seu esposo Torrim
Confira o áudio da análise feita  pelo nosso cientista político Chagas Peres, sobre o assunto de maior evidência nos últimos dias, na política de Ipu: