Total de visualizações

!!

!!

Dengue desfalca sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu de hoje dia 10 de abril, teve um fato inusitado, não digo engraçado por se tratar de doença, doença que inclusive pode matar.

A sessão esteve desfalcada de 03 (três) vereadores, um de oposição; a vereadora Efigênia Mororó e dois da situação Edvan Peres o "Monga," e o Nonato Filho. Os três justificaram suas ausências, com a afirmação de estarem acometidos da dengue. Isso mesmo, dengue. Informação repassada pelo o próprio presidente do legislativo ipuense. É a chamada dengue parlamentar.

Essa é uma prova mais do que patente, que a dengue está assolando demasiadamente a população de Ipu, os casos estão se apresentando em profusão. Nunca se viu em tempo nenhum, tantos casos em nossa cidade. E a dengue não faz distinção! seja pobre, seja rico, pessoas comuns do povo e até mesmo autoridades. Salve-se quem puder!

Alguma medida séria, drástica tem que ser tomada pelas nossas autoridades constituídas da política e sobretudo da saúde. Atualmente não existe um local, uma área do Ipu, que não tenha casos de dengue. Estamos vivendo uma epidemia, ou já podemos classificar de uma verdadeira pandemia?
Sobre a sessão em si traremos no decorrer dos próximos dias, detalhes importantes, o que interessa ao nosso público, sobre os discursos, as indicações, as reivindicações e os debates na casa do povo. 

Vereadora Efigênia Mororó
Vereador Edvan Peres "Monga"
Vereador Nonato Filho