Total de visualizações

!!

!!

Depois do monstro do lago Ness, "crocodilo de Bristol" é novo mistério de britânicos

Crocodilo que teria sido visto no rio Avon, perto de Bristol, no oeste da Inglaterra

Até que o mistério do monstro do lago Ness seja resolvido, o Reino Unido encontrou uma outra criatura misteriosa, um "crocodilo", que testemunhas afirmam ter visto no rio Avon, perto de Bristol, no oeste da Inglaterra.

Um motorista de ônibus foi o primeiro a dar o alarme, identificando, nas águas do rio, o que ele acreditava ser um crocodilo. Era fevereiro, a polícia de Avon e de Somerset lançaram uma breve busca que não resultou em nada.

Duas outras testemunhas relataram suas próprias experiências, mas sem receberem crédito. Até uma foto ser tirada esta semana por Tamara Blanco quando corria à margem do rio ganhar a imprensa nesta sexta-feira.

"Tive muito medo" de se aproximar mais, e por isso conseguiu apenas uma foto muito borrada. Em meio às ondas acastanhadas, distinguimos... alguma coisa. Um saco de plástico? O galho de uma árvore? Ou crocodilo? Impossível dizer com a qualidade da imagem tão ruim.

Tamara Blanco sabe apenas que "ele estava se movendo".

 Não demorou muito para paixões inflamadas se manifestarem nos arredores de Bristol, onde as pessoas chegaram a preparar uma placa com uma boca de crocodilo aberta para avisar do perigo.

A imprensa questiona sobre as chances de sobrevivência de um réptil nas águas frias da Avon - um assunto sobre o qual os especialistas estão divididos - e da proveniência do crocodilo, se houver crocodilo.

De acordo com o "Daily Telegraph", nenhum desaparecimento foi registrado em zoológicos. Resta a hipótese de um particular que poderia ter se livrado do réptil quando começou a tornar-se demasiado grande.

Fonte: Uol Notícias