Total de visualizações

!!

!!

Prédio de quatro andares desaba em Nova Déli e mata sete pessoas

28.jun.2014 - Vítima é retirada de escombros de um prédio que desabou em Nova Déli

Neste sábado (28), um prédio antigo desabou em Nova Déli, na Índia, e matou cinco crianças e duas mulheres, segundo informações da agência Reuters.

A construção de quatro andares tinha cerca de 50 anos e estava com 14 ocupantes no momento do acidente, conforme a polícia informou. Duas pessoas ainda estavam presas nos escombros e o serviço de resgate trabalhava no local.

A polícia iniciou uma investigação para saber qual foi o motivo do desabamento. Segundo a agência EFE, o prédio residencial era ilegal.

"O desabamento desse prédio em Nova Déli mostra a necessidade de atender a requisitos de segurança", postou no twitter o político governista Vijay Goel.

Cerca de cem pessoas morreram em acidentes como esse na Índia no último ano, segundo a Reuters.

Cerca de 50 pessoas sob escombros de prédio em construção

Calcula-se que 50 pessoas estejam presas sob os escombros de um prédio de 12 andares em construção que caiu neste sábado (28) na cidade de Chennai, no sul da Índia, informaram fontes dos serviços de resgate.

O desabamento do imóvel aconteceu no início da tarde deste sábado. Segundo bombeiros falaram à agência EFE, as intensas chuvas que castigam a região não parecem ser as responsáveis pela queda.

Fonte: Uol Notícias