Total de visualizações

!!

!!

Ipu Sat e Móveis Conceito foi inaugurada. Eudes Farias: " Capital de apenas mil reais foi o início de tudo"

Sexta-feira 27/06, foi inaugurada a loja II, da Ipu Sat e Móveis, a loja conceito. O proprietário Eudes Farias, explicou o porque de loja conceito. No seu entendimento; conceito redunda na comodidade e conforto do cliente, por isso uma loja com dois pisos, disponibilizando mais espaço para o cliente, este ao pesquisar o seu produto para a compra, ter a sensação e a visualização que aquele objeto está na sua casa, aumentando a certeza de que levará a mercadoria ideal.
 
O evento de inauguração da Ipu Sat Móveis II na rua Padre Corrêa no centro de Ipu, aconteceu na manhã desta sexta-feira, com sorteios de brindes, música com André Luís dos Teclados e um saboroso coquetel.
A loja Conceito abriu suas portas para a visita de todos. E a temporada das boas compras foi aberta!
O ousado empresário de visão; Eudes Farias falou da alegria da realização pessoal de mais um projeto, lembrou do início difícil  da construção de todo o patrimônio comercial, e que leva o nome do Ipu para todo estado do ceará. O começo do auspicioso empreendimento, contou com um capital de apenas mil reais, isso há 20 anos. Eudes agradeceu primeiro a Deus e depois todos aqueles que o apoiaram e até aqueles que não acreditavam no seu sonho, para ele esses também serviram de incentivo, para a sua perseverança e um teste à sua determinação. Ouça as palavras de um otimista por natureza, um homem de bem com a vida: