Total de visualizações

!!

!!

Deu no KT: Sérgio Aguiar (PROS) é atendido e PM traz reforço para o Ipu

O Cel Edivar, comandante da Cia. Militar do Batalhão a qual o Ipu pertence, estive em Ipu na semana passada confirmaram na imprensa local que o destacamento da PM de Ipu será reforçado.

Será aumentado o número de policiais, serão 20 policias atuando em uma escala de 24 por 48 horas, e contaram com  o auxilio de 2 motos NX falcons,  e do COTAR(Comando Tático Rural) que  virá a cidade para realizar operações , e continuaram as operações da Força Tática.  

ENTENDA 
No segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (16/07), o deputado Sérgio Aguiar (Pros) falou sobre os problemas de segurança que os municípios do interior do Estado têm enfrentado nos últimos anos. Ele destacou o caso de Ipu, que está registrando muitos assaltos aos comerciantes.
 
Segundo Sérgio Aguiar, o consumo de drogas é uma realidade no Estado e vem provocando a onda de violência dos últimos tempos.
 
O parlamentar pediu que a Secretaria de Segurança Pública e os comandantes das polícias Civil e Militar fortaleçam o policiamento em Ipu e região próxima.

Fonte: Blog do KT