Total de visualizações

!!

!!

Namorados desaparecem e deixam carta de despedida pedindo liberdade

Famílias acreditam que eles fugiram juntos para cidade do litoral de SP.
Pai da garota de 14 anos afirma que filha acabou condenando a família.

Um casal de namorados de Guarulhos, na grande São Paulo, está desaparecido desde a última quarta-feira (23). Kelly Maria dos Santos e Matheus Alves, ambos de 14 anos, sumiram após deixarem uma carta para os familiares afirmando que precisavam de liberdade. Os familiares acreditam que eles possam estar em alguma cidade do litoral de São Paulo e, por isso, seguiram para a Baixada Santista para continuar as buscas.

A última vez que Kelly foi vista foi quando, na última quarta-feira, pegou uma van e seguiu para a escola. “Depois disso não a vimos mais. Fui na casa do namorado e ele também não estava. Achamos que eles fugiram juntos”, conta o pai da menina, o encarregado de produção José Manuel dos Santos.
Antes de desaparecer, a garota apagou todo o histórico do computador e deixou uma carta para os pais. “Ela reclamava que a gente não dava atenção e que nossa cobrança era grande. 

Ela nos condenou. Eu era mais tolerante, mas a mãe pegava mais pesado. Ela pode ter achado que a gente não gostava dela”, afirma o pai de Kelly. No fim da carta, José conta que ela agradeceu aos pais pelos 14 anos de cuidados, mas disse que tinha o sonho de viver livre. “Muitas vezes ela pedia para fazer as coisas e eu não deixava por causa de preocupação de pai”, comenta.

Já a família de Mateus conta que ele morava com a avó e também saiu de casa no mesmo dia, com duas mochilas, dois skates e um violão. Um amigo de Mateus disse aos familiares que ele comprou barracas de acampamento e pesquisou alguns bons locais para acampar em praias, como Praia Grande, Bertioga e Ubatuba.

Os pais dos adolescentes acreditam que eles realmente estão em alguma cidade do litoral paulista, já que eles foram vistos pegando o metrô, em São Paulo, em direção a estação do Jabaquara. Por isso, José foi procurar os adolescentes em Bertioga, em busca de alguma pista do casal desaparecido. “Não descartamos a possibilidade de terem ido para outro lugar. Mas eu vim para procurar eles. Estamos aguardando notícias”, finaliza José.

Fonte: G1