Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da última quinta-feira 11/09, o vereador Adriano Melo externou na Tribuna Vereador Chagas Torres, os reclames de moradores de diversas ruas desta urbe que se encontram praticamente às escuras.
A explanação feita pelo edil suscitou o debate com os colegas, que manifestaram apoio as colocações feitas pelo nobre vereador da bancada de oposição. Adriano contou com à associação dos parlamentares; Hilton Belém, Dr Alberto Martins, Carlos Amarantes e Ivo Sousa.
Adriano Melo questionou a respeito da arrecadação da CIP ( Contribuição da Iluminação Pública), como e onde está sendo aplicada? Haja vista não se vê efetivamente o retorno da arrecadação dessa taxa cobrada ao contribuinte, cuja taxa deveria redundar em uma melhor manutenção e expansão do parque de iluminação pública. Ipu sofre com a escuridão que predomina em muitos pontos da cidade, refletindo assim na insegurança.
Acompanhe abaixo o pronunciamento do vereador Adriano Melo totalmente voltado para essa questão, com os respectivos apartes: