Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto de mototaxista há três meses em Ipu, é recuperada na cidade de Boa Viagem

Mototaxista que teve sua moto roubada
Nesta sexta-feira 24/10  fui informado através do mototaxista Renato Lourenço de Oliveira, 41 anos de idade, casado residente, na rua Edilson César, bairro Planalto do Armandão, cuja Moto Honda Titan 150cc, ano 2014, placa OSO-1718, inscrição de Ipu-CE, de sua propriedade, tomada de assalto em 03/07/2014, nesta cidade, após três meses; sem ciência do seu paradeiro do objeto, fora recuperada na cidade de Boa Viagem(Sertão Central do estado).
Renato que continuou suas atividades em função de uma forte campanha realizada pela a Associação dos mototaxistas de Ipu, e o engajamento da sociedade que se sensibilizou com a situação de um trabalhador ter tido arrancada de forma abrupta e violenta a sua principal ferramenta de trabalho. A mobilização adquiriu uma nova motocicleta para o cidadão vítima desse assalto à mão armada.
Mais detalhes sobre a recuperação da motocicleta, depois que o mesmo for até a cidade de Boa Viagem e contactar pessoalmente com a polícia daquela cidade.
Reveja a Matéria e relembre como ocorreu o assalto da motocicleta do mototaxista Renato Lourenço Oliveira:  
No final da tarde de desta quinta-feira (03/07/2014), por volta das 17h30, o mototaxista Renato Lourenço de Oliveira, 41 anos, casado, residente na rua Edilson César, bairro Planalto do Armandão, foi vítima de assalto.

Conforme relatou a vítima, um indivíduo desconhecido, contratou seus serviços na praça, no ponto onde normalmente aguarda por passageiros, próximo ao bar "O Burití", no Centro da cidade. O "maldito passageiro" contratou uma viagem até a Boa Esperança, e assim foi feito. 

Durante o trajeto nas imediações da AABB, na estrada que liga o bairro dos Pereiros ao Parque de Exposição, o elemento disse que naquele local já estava bom, o mototaxista ao obedecer a ordem de parada, pressentiu que de um terreno baldio, surgiu outro "anjo do demônio", este já veio com um revólver em punho apontando para vítima, e avisando que se tratava de um assalto. 
Os meliantes levaram da vítima, a quantia em dinheiro de R$ 140,00, um aparelho celular e a motocicleta Honda Titan 150cc, ano 2014, placa OSO-1718, sua ferramenta de trabalho, o ganha pão do cidadão. 

Renato quando foi deixado pelos assaltantes, saiu desnorteado, e gritando pra todo mundo que tinha sido assaltado e recebeu apoio de populares, que ligaram para a Polícia Militar de Ipu. 

A PM prestou a devida assistência a vítima e realizou as primeiras diligências. Os policiais ficaram sabendo que após a moto ter sido tomada do mototaxista, os elementos utilizaram o veículo para assaltar o posto de combustíveis São Pedro, localizado no bairro dos Pereiros. O valor não foi revelado.