Total de visualizações

!!

!!

Depois do contato feito direto do Maranhão; familiares da ipuense "sumida" revelam novos fatos sobre o caso!

O caso da Jovem ipuense Ana Laires Araújo Bispo, 18 anos de idade, que desde 27 de dezembro de 2014, não fazia nenhum contato com a família, resolveu aparecer, se manifestar, após a divulgação que fora feita por esse veículo da imprensa, esse veículo midiático; o blog do Repórter Francisco José.

Para maiores esclarecimentos a cerca desse caso intrigante, fomos a procura de parentes, de pessoas que conhecem a jovem Ana Laires. Chegamos até um endereço localizado na rua Coronel Félix. no centro da cidade de Ipu-CE. E encontramos uma prima da nossa personagem principal, que achou melhor não revelar o seu nome e uma avó paterna de Ana Laires Araújo Bispo, que se identificou com o nome de Tereza.

As revelações:  Ana Laires estava há 3, 4 anos no Rio de Janeiro, que depois que se separou do pai dos seus filhos, um menino e uma menina de 5 e 2 anos de idade, crianças que ficaram com o seu sogro no Rio de Janeiro. Laires se apaixonou por um outro homem. Há 2, 3 meses foi ao encontro desse novo amor no Bacabal no estado do Maranhão, e a partir de então começou o calvário da jovem. Que era maltratada pelo companheiro, que por último a abandonou na referida cidade, a deixou sem "eira nem beira".

A jovem era impedida até de possuir um  telefone celular, para não ter como fazer contato com a família. Conforme foi dito por ela mesma, em ligação telefônica para a prima, que nos concedeu entrevista, mas não quis se identificar.

Ana Laires de Araújo Bispo, confidenciou para a prima via telefone, que possivelmente, estará voltando, desta feita para a sua cidade natal, o Ipu no próximo mês (fevereiro).

Confira na sonora abaixo, mais um capítulo dessa história de tensão, amor, sofrimento, de contornos policiais e muitos mistérios: