Total de visualizações

!!

!!

Assalto em Mercantil e tentativa de homicídio a pauladas, mobilizam Polícias Civil e Militar de Ipu

A semana que passou foi carregada de muitas ocorrências policiais. Para citar duas que mobilizaram as duas categorias policiais de Ipu, foram; um assalto em um Mercantil no Alto da Boa Vista e uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de Abílio Martins. 

Tentativa de homicídio: Na quarta-feira de cinzas (18/02) no distrito de Abílio Martins, Ipu-CE, ocorreu, conforme informações apuradas até o momento pela Polícia Civil de Ipu, uma tentativa de homicídio a pauladas, fato ocorrido por volta dás 22h, a vítima trata-se de um menor de 16 anos de idade.

O menor teria sido espancado a pauladas por dois indivíduos; Lucas Ferreira Alves, 19 anos de idade, residente na rua 7 de Setembro, Abílio Martins e José Márcio Pessoa, 23 anos de idade. Segundo nos informou o inspetor Iranildo que está investigando o caso, a motivação foi banal, foi motivo torpe, o que agrava ainda mais a situação dos acusados.

A vítima se encontra em estado grave na cidade de Sobral, está em coma. Seu estado de saúde inspira cuidados. E até esta data os acusados ainda não se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Ipu.
Paus usados pelos agressores
Assalto em Mercantil: Na quinta-feira (19/02), por volta dás 13h, na rua Dr Araújo, bairro Alto da Boa Vista; no Mercantil São José, foi vítima de roubo praticado por dois indivíduos que chegaram em uma moto CG 125 Titan, cor prata. Onde o piloto se encontrava com blusão escuro e o "garupeiro" de camisa vermelha e sem capacete.

Anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$ 400,00 do senhor José Renan Pinto Lima, 24 anos de idade, natural de Ipu-CE, solteiro, comerciante, residente na rua Dr Araújo, bairro Alto da Boa Vista.

O proprietário do estabelecimento acionou a patrulha compostas pelo PMs; Ramos, S. Cunha e Farias. Onde diligências foram feitas no sentido de prender os meliantes, não logrando êxito até o momento.

A vítima disse que os indivíduos agiram sem apresentar arma, através de "sugesta", ou seja faziam menção que estavam portando armas. Depois da ação os assaltantes tomaram rumo ignorado.