Total de visualizações

!!

!!

Funceme registra chuvas em mais de 100 municípios do Estado

Chuvas no Interior
Após alguns dias com baixa nos índices de precipitação, as cidades do Interior voltam a registar grande volume de chuvas 
Choveu em 107 cidades do Ceará nas últimas 24 horas. Com o retorno das chuvas em mais da metade dos municípios  do interior do Estado, a população renova as esperanças por uma quadra chuvosa mais produtiva. 

De acordo com o monitoramento diário realizado pela  Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme), volta a chover com mais intensidade no interior do Estado. 
Conforme o balanço divulgado pelo órgão, o maior índice de precipitação foi registrado no município de Nova Russas, com a incidência de 137 milímetros. O registro das chuvas compreende o período de  7h de ontem até às 7h deste domingo (22).

De acordo com registro dos postos do órgão, a região que recebeu maior volume de chuvas foi a Região dos Inhamuns, onde choveu em praticamente todos os municípios. A Funceme informa que neste domingo há possibilidade de chuvas em todas as regiões do Estado.

10 maiores chuvas por Municípios no dia:
Nova Russas (Posto: Nova Betania): 137.0 mm
Ibiapina (Posto: Ibiapina): 125.0 mm
Tamboril (Posto: Tamboril): 114.0 mm
Quixadá (Posto: Ac. Pedras Brancas): 109.2 mm
Poranga (Posto: Poranga): 101.0 mm
Graça (Posto: Graca): 87.0 mm
São Benedito (Posto: Sao Benedito): 86.8 mm
Redenção (Posto: Redencao): 85.0 mm
Marco (Posto: Marco): 85.0 mm
Itarema (Posto: Carvoeiro): 83.0 mm



Fonte: Diário do Nordeste