Total de visualizações

!!

!!

Criminosos invadem creche, reviram o local e roubam alimentos das crianças

De acordo com a PM e funcionários, os suspeitos entraram pela lateral.
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de São Vicente, SP. 
 
Creche em São Vicente, SP, foi invadida no sábado
(25) (Foto: Cássio Lyra/G1)

Criminosos invadiram e saquearam uma creche no bairro Jardim Guassu, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Militar e funcionários da unidade, diversos objetos como botijões de gás e até leite em pó foram levados pelos suspeitos. Nenhum funcionário estava no local durante a ação.

A coordenadora pedagógica da unidade ‘Cantinho do Saber’, Michele Aparecida Paraguai, explica que recebeu a informação de um possível furto por volta das 13h. "Uma outra funcionária me mandou mensagem falando dizendo que a unidade estava com sinais de arrombamento. Fui verificar o que teria acontecido, por volta de umas 20h, e percebi que os criminosos arrombaram o portão e entraram pela lateral. Estava tudo revirado", afirma.

Os suspeitos levaram dois botijões de gás, um computador com CPU, estabilizador, teclado e tela, um aparelho de som, um liquidificador, além de diversos alimentos que estavam na dispensa da unidade. Diversos setores da unidade estavam arrombados. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do município onde o caso é investigado.



Fonte: G1