Casal vítima de assalto, prestando queixa na delegacia de Ipu |
Virou fato corriqueiro, os mesmos modus operandi; dupla de gangsters conduzindo uma motocicleta, armada de revólver executando constantes ataques contra cidadãos na zona rural de Ipu, Pires Ferreira e adjacências. E por conseguinte tomando seus bens materiais, sobretudo suas motocicletas.
Nesta terça-feira, por volta dás 08h da manhã mais um cidadão foi vítima dessa prática nefanda, numa estrada vicinal, entre Delmiro Gouveia e Marruás dos Rosas, zona rural da cidade de Pires Ferreira. Dois elementos numa motocicleta de cor preta, usando capacetes, jaquetas e um deles armado de revólver, abordaram o jovem Giovane, residente na localidade de Marruás dos Paivas, zona rural de Ipu, e subtraíram do mesmo capacete, R$ 92,00, cartões de banco e a motocicleta Honda Fan 150, cor preta, ano 2011, placa OCM 0272. Conforme a vítima, a dupla rumou em direção a localidade de Mirador, próximo ao distrito de Flores, Ipu.
A nossa reportagem entrevistou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o cidadão Giovane, vítima de mais um assalto a moto, ocorrido em nossa região, prática que está se tornando contumaz. Conversamos com o Giovane e sua esposa Evanir, haja vista a moto está no nome da mesma.