Total de visualizações

!!

!!

"Cemitério de Flores nunca foi tão mal cuidado como agora"! Afirma vereador Ivo Sousa

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira lamentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, na quinta-feira (18/06) as condições deploráveis em que se encontra o cemitério do distrito de Flores. No sepultamento de sua madrasta mãe, Ivo se deparou com um cemitério coberto de mato e muita sujeira.

O experiente e atuante parlamentar, iniciou o seu discurso agradecendo aos colegas pela solidariedade e homenagens póstumas prestadas por todos os seus pares, mas não deixou de evidenciar a triste realidade do cemitério daquele importante distrito, "campo santo" onde estão enterrados figuras importantes de Ipu, a julgar pelo pai do ex-prefeito de Pires Ferreira Torrim, avô do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes e do atual vice-prefeito Dr Carlos Eduardo, além de muitos outros vultos que fazem parte da história política e cultural de Flores.

Ivo Classificou de um desrespeito e afirmou que ao longo de todos esses anos, nunca aquele cemitério foi tão mal cuidado. Dois vereadores de situação Alberto e Arlete foram solidários e apoiaram as palavras proferidas pelo vereador Ivo Sousa.

Mudando de assunto, o edil se reportou sobre iluminação pública e foi taxativo em dizer, que apesar da ambiguidade de quem é responsável ou não pelos serviços de manutenção, o prefeito deveria ser o pivô e tomar a frente dessa questão, porque afinal, tudo recai mesmo é nas costas do contribuinte, o povo.

Hilton Belém aparteou e trouxe novamente à tona a problemática do atendimento das instituições bancárias de Ipu, Ivo reforçou a explanação.

Confira no áudio abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa de Oliveira com os respectivos apartes, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira (18/06):