Total de visualizações

!!

!!

Liberdade total dos animais em Ipu: Praça do CVT virou curral e gado invade o Hospital Municipal! (Vídeo)

 

O slogan "liberdade" muito usado em campanha eleitoral pela a atual gestão tem funcionado muito bem para os animais em Ipu. Nossa cidade está totalmente sem controle nesse aspecto, são animais de diversas espécies soltos pelas ruas. Cães, porcos, cabras, vacas e etc, etc.

É sabido por todos que o atual prefeito de Ipu gosta muito de fazendas, de bichos, principalmente gado, é da sua natureza, nasceu e cresceu em um ambiente campestre, mas também não é pra tanto. É cada um em seu lugar, e os animais também têm o seu ambiente apropriado. A coisa tá exagerada, os bichos estão soltos!! Tudo isso reflete a desorganização e a incompetência de uma gestão municipal.

A população reclama, porque há o risco de acidentes, de doenças, no caso dos cães, causado por esses animais em total liberdade em nosso município, porém muita gente usa também do bom humor para externar suas críticas e insatisfações.

Como por exemplo;  anunciado com festa e pompas pela atual Administração, a construção da praça do CVT resumiu-se, até agora, a um curral de vacas. Imagens são irrefutáveis, incontestes. E tem um caso mais hilário, a invasão do gado; vacas, bois ao Hospital Municipal de Ipu. O internauta que fez o registro das imagens, ainda brincou na saída de umas das vacas ao perguntar; se a mesma já tinha se consultado.  

  
Veja o vídeo da invasão do gado ao Hospital Municipal de Ipu:


Vejam só meus amigos como a coisa no Ipu está bagunçada. Se já não bastasse a cidade suja a escuridão a noite nas...
Posted by Elias Guilherme on Segunda, 22 de junho de 2015