Total de visualizações

!!

!!

Ônibus capota matando uma pessoa e ferindo outras 12 no interior do CE

Acidente aconteceu por volta de 2h, na CE-362.
O ônibus levava 20 passageiros de Paranaíba (PI) para Fortaleza. 
 

Um ônibus de viagem capotou matando, pelo menos, uma pessoa e deixando outras 12 feridas na madrugada desta sexta-feira (26), nas proximidades da cidade de Massapê, região norte do Ceará. De acordo com informações de moradores da área, o acidente aconteceu por volta de 2h, na CE-365.

Segundo informações da Delegacia de Massapê, o ônibus levava 20 passageiros de Parnaíba (PI) para Fortaleza. Alguma pessoas chegaram a ser lançadas para fora do veículo durante a capotagem. Uma mulher teve o braço arrancado. Outros feridos estão com suspeita de traumatismo no crânio e abdômen. Todos os feridos foram enviados para a Santa Casa de Sobral.

A empresa de ônibus Guanabara informou, por meio de nota, ter enviado "equipes de Sobral e Fortaleza para prestar a assistência necessária aos passageiros no local e na Santa Casa. Até o momento, não é possível afirmar com precisão o que teria provocado o acidente."

"A Guanabara informa que o veículo encontrava-se em perfeitas condições de uso, tendo passado por manutenção preventiva há pouco tempo. O motorista cumpria jornada regular e havia tido um período de mais de 30 horas de descanso antes de iniciar a viagem.". A empresa aguarda o laudo pericial sobre as cauas do acidente. 

Os moradores da localidade afirmam que o veículo entrou em uma curva em alta velocidade. A Delegacia de Massapê disse que o caso será investigado.




Fonte: G1 Ceará