Total de visualizações

!!

!!

Polícia prende em Ipu, homem com mercadoria que teria sido furtada em três cidades da Ibiapaba

Através de um trabalho em conjunto com as Polícias Militares das cidades de Guaraciaba, Ipu e Ipueiras, resultou na recuperação de uma grande quantidade de mercadoria furtada.

Por volta de 19h deste, domingo (26/07), a Polícia Militar de Ipu foi comunicada pelo policiamento da cidade de Guaraciaba do Norte (CE) de um veículo Fiat Palio é um Chevrolet Prisma de cor vermelha estavam se deslocando em direção ao Ipu, carregados de mercadorias furtadas nas cidades de Ibiapina, São Benedito e Guaraciaba.
O furto teria ocorrido na noite de sábado, a viatura de Ipu ao sair em direção a saída da cidade se deparou com o Fiat Palio onde o abordou e constatou que o mesmo estava lotado de sacolas contendo 180 calças Jeans com etiquetas de grande marcas, contendo ainda peças custando mais de R$ 180,00, ao perguntar sobre as notas fiscais para o condutor do veículo, o mesmo disse que não tinha porque tinha comprado na feira do Ipu.
Os policiais estranharam pois que a feira do Ipu, acontece as quinta feira, ao verificar o nome dele, constatou-se que tinha um mandado de prisão em aberto.
A mercadoria tinha o nome da vítima
O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia de Tianguá, onde o Bel Dr. Marcio o enquadrou no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (receptação).
De acordo com a Polícia o outro veículo, Prisma se evadiu para a cidade de Ipueiras, onde ao ser interceptado pela a Polícia, perdeu o controle e desceu um aterro e o condutor correu no mato.
O carro estava com várias mercadorias dentre elas, calças jeans das mesmas marcas e uma televisão de uma loja de Guaraciaba do Norte.
Composição de Ipu que recuperou a mercadoria furtada: Cabo Sousa Soldados Cristiano, Soldado Araújo e Soldado Henrique. A Polícia investiga a participação do acusado em outros arrombamentos ocorrido a lojas na cidade de Ipu (CE) e região.
Mercadoria apreendida pela Polícia de Ipueiras



Fonte: Ipu Notícias