A ex-prefeita Toínha Carlos e seu filho Diego Carlos se acharam na obrigação de participar do programa político de maior audiência do rádio ipuense; Fatos em debate da Rádio Regional AM 1520, para desmentir boatos latentes e a declaração do porta voz do prefeito de Ipu Rogério Palhano de que o PRB, bem como Toínha e Diego Carlos, fatalmente em 2016 estariam prestando apoio à reeleição do prefeito Sérgio Rufino.
No programa desta sexta-feira (10/07) Toínha Carlos esteve presente no estúdio da Rádio Regional, foi indagada pelo apresentador do vespertino de maior audiência do rádio de Ipu Hélio Lopes, sobre os mais variados assuntos políticos. A respeito da vida pessoal; Toínha falou da saúde do Zezé Carlos, este que foi o maior líder político de todos os tempos de Ipu. Segundo confirmou a "mãe da pobreza" Zezé está a cada dia melhor.
Ao responder a principal e decisiva pergunta da política local; a ex-prefeita foi taxativa: " Não passa de boatos, de mentiras, até porque o PRB terá candidato próprio e o Diego Carlos é pré-candidato a prefeito de Ipu". Diego Carlos o filho do Zezé e da Toínha participou concomitantemente via telefone e corroborou com as palavras da ex-prefeita.
Após as declarações de ambos os telefones da 1520 não pararam de tocar, autoridades políticas e pessoas do povo manifestando a motivação e o apoio ao grupo, sobretudo a Toínha e a Diego Carlos pela firmeza nas palavras. Hélio Lopes finalizou o programa que também teve a proveitosa participação do comentarista da "Super Sexta Política" Dr Chagas Peres, usando uma afirmação do conselheiro tutelar Gil, dita pelo próprio Sérgio Rufino: "Rogério Palhano é o principal adversário dele prefeito".
Depois de mais uma mentira plantada no rádio pelo senhor porta voz do prefeito, só nos resta concordar que este tem atrapalhado em muito a pífia administração do atual prefeito de Ipu. Foi mexer no que tava quieto olha no que deu!
Acompanhe na íntegra a entrevista com a ex-prefeita Toínha Carlos e seu filho Diego Carlos pré-candidato a prefeito de Ipu. Autoridades políticas locais e populares também se manifestaram bastantes empolgados: