Total de visualizações

!!

!!

Adriano Melo denuncia na tribuna da Câmara a "farra das quentinhas" da gestão liberdade

 

Ao fazer uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária da última quinta-feira (20/08), o vereador Adriano Melo questionou qual foi a finalidade social, que justifique a despesa efetuada pela atual gestão no valor R$ 317.989,00 com fornecimento de refeições destinados as Secretarias.

Melo iniciou o seu discurso externando os seus repúdios. Repúdio pela falta do pagamento do Bolsa Família Municipal, repúdio ao aumento da tarifa de energia elétrica. O povo paga um altíssimo valor de iluminação pública, enquanto ruas, praças , canteiros e logradouros estão às escuras deixando à população a mercê da violência. 

Repúdio ao deficitário abastecimento de água do Ipu. As unidades habitacionais aumentaram significativamente e nenhuma das administrações incluindo a atual  não otimizaram o sistema. por outro lado ainda houve uma majoração da tarifa d'água. Repúdio pela exoneração dos 373 concursados, pais de famílias, ipuenses. Demissão em massa sem dar-lhes o direito de nenhuma defesa.

Repúdio pela saída do SEBRAE da cidade de Ipu, deixando os comerciantes órfãos de uma entidade que lhes dava o amparo em todas as vertentes do desenvolvimento do comércio local. Enfim repúdio por muitas e muitas omissões do poder público municipal.


Acompanhe o discurso do vereador que é um dos maiores destaques da política local dos últimos tempos. Muita atenção principalmente para a questão da farra das comidas, a farra das quentinhas: