Total de visualizações

!!

!!

Sumiço da caçamba do PAC 2 em Ipu: Hilton Belém sugere criação de uma CPI para apurar o caso


O vereador Hilton Belem repercutiu na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da quinta-feira (20/08) o caso do misterioso sumiço da caçamba do PAC 2. Hilton lembrou e pediu apoio de toda casa, por se tratar de um bem do povo ipuense.

Hilton Belém sugeriu que fosse criado uma comissão para acompanhamento dos trabalhos da policia, e que o fato seja denunciado na Polícia Federal, pois foi doado pela União e por último; criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquéritos), assim fazendo investigações paralelas, contribuindo com o Inquérito policial. Adriano Melo e Eduardo fizeram os apartes no assunto do furto ocorrido em Ipu que já está com mais de um ano e até hoje não houve a solução esperada.

Inquérito policial da PC de Ipu
Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Hilton Belém. Antes de abordar o assunto m,ais palpitante, o edil fez referências aos 175 anos de emancipação política de Ipu e citou grandes vultos da história, da cultura, das artes plásticas, da música e do esporte da terra de Iracema: