Total de visualizações

!!

!!

Eduardo Ximenes: Em tempos de crise, prefeito aumenta a tarifa de água e vai cobrar pelos serviços das máquinas pesadas


Na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última quinta-feira (13/08) o vereador Eduardo Ximenes abordou as questões inerentes a nossa população, que atualmente estão em maior evidência.

Ximenes parabenizou o suplente de vereador Leandro Bezerra pelo retorno ao grupo de oposição. Se associou ao colega Ivo Sousa na questão do jovem universitário e blogueiro Elias Guilherme, repudiando a atitude do prefeito em processar o jovem em função de uma opinião. Se associou a todas as indicações dos colegas.

O filho do Zé Maurício reivindicou o recapeamento da avenida Auton Aragão, bairro Canudos e a iluminação da praça do referido bairro. Se reportou sobre o escândalo do superfaturamento da merenda escolar; ovo com o valor de mais de 70 centavos e os postos de saúde do município que continuam sem remédios e insumos. Um casal do distrito de Recanto saiu de lá para ao Hospital Municipal para fazer um simples curativo. Efigênia Mororó aparteou e disse que as denúncias contra a saúde pública municipal são diárias.

Eduardo criticou a postura administrativa do prefeito ante a crise de água e a crise econômica, ainda ter a coragem de aumentar a tarifa de água e agora vai cobrar do povo pelo uso das máquinas pesadas adquiridas para o município. Eduardo Ximenes classificou de uma falta de respeito e vergonha.

Acompanhe no áudio abaixo o pronunciamento do vereador "Black Flash" na tribuna da Câmara Municipal de Ipu: