Total de visualizações

!!

!!

CDL de Ipu se reúne com a Coelce e reclama dos transtornos que o comércio vem passando


A diretoria da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Ipu - CDL se reuniu na manhã desta quarta-feira (23/09) com diretores da Companhia de Energia do Ceará - Coelce, em pauta reclamação dos transtornos e serviços de má qualidade que o comércio de Ipu vem sofrendo ao longo dos anos.
O encontro ocorreu no buffet  Luar do Ipu no bairro Pereiros e contou com a presença da atual diretoria da CDL, da secretaria de infraestrutura do município representada pelo engenheiro civil da prefeitura Hélio Freitas, os gerentes Norte e Centro/Norte da distribuidora de energia, além de comerciantes do município que passam por problemas de aumento de carga, equipamentos queimados, dentre outros.

O presidente da Câmara o empresário Sebastião Filho em entrevista com a imprensa local, presente no evento, disse que o objetivo do encontro foi o estabelecimento da comunicação do comércio com a empresa responsável pelo abastecimento de energia do estado: "É muito difícil você estabelecer uma comunicação com a Coelce e o mau serviço que ela vem prestando ao comerciante ipuense, vem gerando transtornos e uma prejuízo imensurável. Esse momento foi um divisor de águas, porque a partir de agora estaremos mais próximo da Coelce" enfatiza.

O empresário Magalhães Filho presente no evento aproveitou o encontro para fazer um questionamento ao diretores da estatal. "Minha loja passou por uma reestruturação e até hoje não consigo junto a Coelce um aumento a carga de energia da empresa e com isso equipamentos vivem queimando e a central de ar-condicionado na loja não foi ligado, fato que vem me causado transtornos junto aos meus clientes" reclama o comerciante.
De acordo com o presidente da CDL a resposta da Coelce de todos os questionamentos exposto no encontro é que no prazo de 10 dias a empresa vai fazer um levantamento afim de mostrar os problemas e a solução dos mesmos. "Eu acredito que no prazo de no máximo trinta dias o cenário de distribuição de energia da nossa cidade vai mudar para melhor, ai quem sabe nós podemos pensar em indústrias e outras demandas para o município" disse Sebastião esperançoso com os resultados do encontro.
Devido a uma política interna da Companhia os diretores não puderam conceder entrevista a imprensa. Após o estudo prometido pelo órgão uma nova reunião será realizada com a CDL afim de esclarecer melhor os comerciantes a solução dos problemas enfrentados por eles no dia-a-dia.

Áudio
Ouça a entrevista que o repórter Francisco José fez com o presidente da CDL:





Fonte: Ipu Notícias